Um dos principais pilares da Política Nacional de Promoção da Saúde, alude a condições de trabalho e conexões. Para pessoas prejudicadas, apesar do fato de que existem poucos instrumentos confiáveis que dinamizam e reforçam sua empregabilidade, entrar na atividade publicitária é ainda uma tarefa problemática.
Um relatório distribuído pelas Nações Unidas em 20122 demonstra que pessoas prejudicadas no trabalho tendem a diminuir as taxas de remuneração e a realizar empreendimentos pensados para serem subpartes, oferecendo algumas chances de desenvolver uma profissão e avançar.
Mercado de Trabalho para Surdos
A ausência de chances de entrar na atividade anunciar implica que as pessoas prejudicadas não podem obter um salário vivo base. Conforme indicado no Censo de 2013, existem 46 milhões pessoas portadoras de deficiência no Brasil, em particular 23.9% da população.
Algumas leis foram apresentadas para promover a incorporação no anúncio de trabalho, sendo a mais recente a Lei nº 8213/91, que, no artigo 93, afirma que "uma organização com cem (100) ou mais representantes é necessária para distribuir entre dois por cento (2%) e cinco por cento (5%) de suas oportunidades de emprego para restaurar os destinatários ou pessoas debilitadas.
Seja como for, no entanto, a união complicada do mercado de trabalho pode ser a perda de negócios com indivíduos impedidos, aumentando sua satisfação pessoal geral. Ouvir indivíduos impedidos com empregos são mais satisfeitos e mais agradáveis e apreciam uma confiança superior do que ouvir pessoas com deficiência sem ocupações.
A taxa de desemprego entre indivíduos com deficiência auditiva é quase quatro vezes maior do que a taxa geral de desemprego na U.K. Na Dinamarca, o desemprego entre os pesquisadores de ocupação com deficiência auditiva é o dobro da taxa geral.
Quaisquer que sejam as variedades de nação a nação, o padrão geral é claro: os indivíduos impedidos auditivos enfrentam vários limites na vitrine do trabalho.70% dos entrevistados no estudo RNID confiavam em que eles foram removidos do pensamento para as ocupações que eles tinham conectado como resultado de sua incapacidade de audição deficiência ou surdez. Poucas pessoas possuem conhecimento em Libras (língua de sinais).
As obstruções não são limitadas para talvez algumas considerações principais. Em um nível geral da sociedade, uma estrutura legítima deve ser feita ao lado de instruir as pessoas em geral. Entretanto, gerentes singulares e representantes impedidos auditivos podem melhorar as condições através de medidas básicas que se concentram na correspondência aprimorada no ambiente de trabalho.
Os Surdos na Europa
Com a emergência influenciando o dinheiro regular, os chefes provavelmente não vão empregar. O relatório da Comissão Europeia expressou que inúmeros empregos e aberturas para o trabalho têm vindo a diminuir devido à vulnerabilidade que abrange o euro. Não obstante a emergência, houve uma expansão nas habilidades que se misturam, fazendo outro problema nos negócios.
É normal que as novas ocupações na UE exigam capacidades anormais do estado. Isso assumirá uma parte na batalha dos indivíduos com deficiência auditiva em publicidade trabalhista, visto que eles provavelmente serão infestados. À medida que mais ocupações exigem uma maior capacidade, será mais imperativo que os indivíduos com dificuldade de audição obtenham a maioria das instruções ideais para se obterem no anúncio de trabalho.
Isso requer promulgação em relação à disponibilidade no treinamento. O Centro Europeu para o Desenvolvimento da Formação Profissional prevê que, até 2020, o mercado de trabalho europeu terá um excesso de poucas capacidades e uma deficiência de outros. Isso pode aumentar o desemprego. Desta forma, a iluminação da emergência orçamental não é a principal tarefa em que a UE é atualmente acusada, além disso, aborda conhecimentos especializados em crisscross.
Mais informações: