Olá meu nome é Lenon Cruz, moro em Candeias - BA nasci em São Paulo - Campo Grande em 02 de outubro de 1997. Sou uma boa pessoa mais como toda pessoa tenho os meus defeitos.
Participei de varios eventos tanto no karate como no colégio. Pelo karate trouxe varias medalhas para o estado da Bahia.
Minha qualidade é no esporte e meu defeito é no colegio. Pois so passei na I unidade em duas únicas materias.
Relatos
Um dia eu e meu grupo fizemos uma apresentação de ciências que valia 5,0 nós tiramos 4,5 porque um colega não fez.
Sites que eu recomendo:
www.youtube.com
www.baixaki.com.br
Esse sou eu, um bom menino (pra não dizer o contrario) me conheça e seja meu amigo.
Historia do Cabal
June 6, 2010 - No comments yetSistema de luta e lvl up:
Como eu já disse o jogo é quest based, ou seja tu upa apenas com quests que te dão XP e gold(no caso do Cabal a moeda corrente é o Alze), algumas são da história do jogo e outras são quest normais do tipo, vá e fale com algum NPC ou mate, drope o item e entregue, enfim, sempre a mesma coisa de todos os jogos xP(ainda mais pq não tem como faze quests tão variadas assim).
A luta contra mobs é assim: clica no mob e então DESCA A PORRADA COM SKILLS NELE!!!!
Basicamente é isso a luta, apenas skills, é claro que as skills do Cabal são graficamente lindas e com variados efeitos colaterais nos monstros(ta... nem todas, mas algumas tem) e ainda tem o combo, a aura de batalha e os modos de batalhas, mas isso é pra mais tarde.
As classes de Cabal:
No Cabal existem 6 classes:
Duelista(DU)
Guerreiro(GU)
Espadachim Arcano(EA)
Guerreiro Arcano(GA)
Mago(MA)
Arqueiro Arcano(AA)
Uma breve explicação de cada uma:
DU: Usam duas espadas ou duas katanas(sim, parece a mesma coisa, mas acredite, não é), tem uma alta taxa de evasão mas uma reduzida taxa de defesa, por isso a maioria usa armaduras pesadas a partir do Lvl 60(leia o proximo item).
GU: O famoso char "cai dentro que eu sou fortão", usam armaduras pesadas e espadas de duas mãos, ou seja uma boa defesa e um excelente ataque, mas é claro uma magia que dá pena...
EA: O famoso battle mage, ou mago lutador para os leigos em inglês, usam uma espada para ataques fisicos e um orbe para a magia, segundos muitos a classe mais dificil de upar pois tem que upar skill de espada e magia ao mesmo tempo, ou seja uma classe com mt estratégia.
GA:Pega o guerreiro e junta com o EA, pronto tu tem o GA! Ele usa uma espada de uma mão e um escudo astral na outra, é bom usuario mediano de magia(mas nao se compara a um EA) e tem um defesa decente, é o famoso char mediano pra quem não tem saco pra faze outro tipo de char.
MA:"Oi, tenho um dano do gueto mas minha defesa é uma b..." acho que isso explica tudo, mago é mago em praticamente qualquer jogo.
AA:Basicamente um mago, no Cabal não existem flechas feitas de madeira/aço/lignina/titãnio/zully, só flechas astrais(caso eu ainda nao tenha comentado, astral é o tipo de magia do jogo), ele usa todas as magias em combinação com seu arco astral fazendo com que toda magia pareça uma flecha magica, e ele ainda tem buffs, quer mais? Vai fica querendo porque nunca usei um.
Os itens de Cabal
Montantes, daikatanas, orbes, cristais, espadas, katanas, trajes, armadura e quimonos, a divisão de itens por char é mais ou menos assim:
Montantes e Daikatanas: Espadas de duas mãos. Usuario: GU
Orbes e Cristais: Usados pra fazer magias ou conjurar armas astrais(caso do AA e do GA, q conjuram um arco e um escudo respectivamente) Usuarios:MA, GA, AA
Espadas e Katanas:Aí entra a discussão, segundo muitos iguais, segundo os que sabem ler os atributos delas diferentes, espadas tem mais ataque, katanas mais magias, o que acaba criando essa divisão:
Espadas:DU, GA Katanas:EA
Trajes: Roupas basicas de batalha, nem muito pesadas, nem muito leves, medianas. Usuarios: AA, EA
Armaduras: Armaduras pesadas, feitas para maior defesa e menor evasão. Usuarios:GA, GU
Quimonos:Roupas leves, que permitem maior evasão, porém uma defesa mais baixa. Usuarios:DU, MA
Todas as classes podem usar qualquer item, desde que tenha os stats necessarios, é uma coisa complicada de explica escrevendo, entende melhor vendo.
E as roupas das classes estão diretamente ligadas as cidades onde tu começa dependendo da tua classe, o que é explicado a seguir.
Cidades do mundo de Nevareth
Até aonde meu limitado conhecimento de noob chega existem 5 cidades, das quais 2 eu não visitei.
Deserto da lamentação: Como o próprio nome diz, um deserto, quente, ensolarado, um lugar péssimo para se viver diga-se de passagem.(DU e MA começam lá)
Tundra Infame:Para os que não sabem tundra significa um lugar gelado, frio, um lugar no meio de um deserto congelado, é la que se encontra a arena do caos(leia o próximo item, GU e GA começam na Tundra)
Floresta do Desespero: Um floresta tropical, umida, e cheio de insetos, e que chove muito(como o jogo é meio limitado no quesito clima, chove o tempo todo lá, literalmente) o lugar onde começa a história dos monstros mutantes.(AA e EA começam la)
Porto Lux: Um porto...(nao sei mais nada, literalmente nada, só sei q é lá q começa a fica um poco mais dificil de upa) nunca fui lá.
Forte Ruina:Um forte... em ruinas?
E um apêndice a essa seção:
Meios de transporte:
Existem 3:
1- Teletransporte: Tu entra na central de tele transporte e chega nas outras cidades num instante, accounts gold podem se teletransportar sem necessitar ir a central de tele transporte.
2 - Prancha astral: Uma prancha que faz tu flutuar alguns centimetros do chão, mas q é mt mais rápida que um char normal a pé, mais ainda assim para ir para outra cidade necessita do teleporte.
3 - Moto Astral:Basicamente o mesmo que a prancha.
Arena do Caos
Implementada recentemente ao Cabal BR(literalmente, foi no dia 20 que fizeram o update dela), é um lugar que tu junta um grupo de no maximo 21 pessoas e entra num calabouço em que varias ondas de monstro atacam o teu grupo, uma onda mais forte que a outra, até que o chefe da arena apareça e enfrente seu grupo, nenhuma grande informação sobre ela ainda pq eu acho q mt pouca gente ja conseguiu ir nela.
Rank UP e Style UP
Rank UP:
Acontece toda a vez que teu grau de habilidade de espada ou magia aumenta, por exemplo: Tu começa como "Novato" e aparece la 0/21, ou seja tu precisa aumenta 21 skills lvls pra consegui aumenta teu Rank pra "Aprendiz" e a cada rank que aumenta tu precisa de mais 21 skill lvls. Exemplo:No grau "Novato" tu precisa de 21 e no grau "Aprendiz" tu precisa de 42, bem simples o mesmo funciona com a magia. E cada vez que tu aumenta teu Rank teus stats sobem e tu ganha mais slots pra skills, grau de espada aumenta FOR e DES e o HP e o de magia aumenta INT e o MP.
Style UP:
A cada 10 lvls tu pode faze uma quest em que tu aumenta teu Grau de classe, o jogo vai até o lvl 170 totalizando 18 graus de classe, quando tu aumenta teu grau de classe tu ganha algum bonus, como os modos de batalha, o combo a aura, o direito de criar guilds e usar motos astrais. A partir do grau 6 tu não ganha mais bonus, só stats creio eu.Mas grau de classe é util, pois pra usar modo de batalha e combo ao mesmo tempo precisa de grau de classe 11 o que tu só consegue no lvl 100. E pra poder fazer a quest de grau de classe precisa ter os stats certos que mostra em cima dos teus stats atuais.
Modos de Batalha e Modo Combo
Tem 3 modos de batalha:
A Aura de Batalha que aumenta todos os teus atributos do teu char e ainda dexa ele com uma aura 'mucho loca' que pode ser de 4 elementos diferetes: Fogo, Agua, Relampago e Terra(ou vento, realmente não lembro). Tu escolhe qual tu quer na hora que faz a quest
Modo de Batalha 1:Aumenta mais ainda teus atributos, mais que a aura e tem uma motion 'mucho loca', os efeitos do BM mudam de acordo com sua classe e a 'skill motion' tb, mas ela te deixa mt mais forte e permite q tu mate monstro mt mais fortes que tu.
Modo de Batalha 2:Independente da tua classe, tu ganha uma arma astral, mas o ruim dela é q tu nao pode upar skills enquanto a usa, pois com a arma astral nao tem skill que tu possa usar, não sei a arma astral de todas as classes mas essas são as que eu sei:
DU: Duas garras astrai com uma velocidade de ataque extremamente alta
AA: Duas pistolas com... com... eu sei la...
GA: Une a espada e o escudo criando um mega escudo(genial, não?)
Modo Combo:
Combo é algo dificil de explicar como fazer, é mais facil ve o tutorial no fórum oficial do Cabal.
Mas é mais ou menos isso: Tu faz uma série de ataques com skills no momento certo, e cada vez que tu faz um golpe com sucesso teu dano vai ficando maior. E o melhor: se o monstro que começo a matar morrer, pode trocar de monstro, mas se errar uma vez, o combo é cancelado
Todas esses modos de batalha funcionam com SP que tu ganha matando monstro ou dançando.