Ela prefere garotos românticos do que aqueles pegadores.É extremamente possessiva e ciumenta. Gosta de beijo na testa, abraços apertados, sorrisos verdadeiros, sentir-se segura aos braços de quem ama. Consideram-na educada, tímida. Realmente ela é tímida, mas apenas na frente que nem não a conhece. Já os amigos? Consideram-na a palhaça da turma. Aquela que ri de tudo, por tudo. Faz piada de bobagens. É aquela que quer ver todos com um sorriso no rosto. Ela não possui muitos amigos, mas cultiva aqueles poucos que são verdadeiros. Não tolera falsidade. Fareja a distância a hipocrisia disfarçado por um ”Eu te amo”. Não é a mais inteligente, simplesmente estuda o suficiente para passar de ano.  Ela prefere filmes de terror do que românticos. Chora vendo Marley e eu, mesmo assistindo pela milésima vez. […] Ela possui estranhas manias. Odeia gente pessimista em todos os aspectos. Odeia machismo. É teimosa, mas teima quando a chamam assim. Odeia garotas que sobem o vestido para mostrar o corpo que ainda não se desenvolveu. Odeia pessoas que se acham mais adultas que outras da mesma idade. Odeia quem fala alto, mas não consegue falar baixo. Não suporta meio termos. Ingênua, mas nunca santa. Boba, mas não burra. Normal? Nunca foi. Maluca? Talvez. Ela? Mas conhecida como eu.


Call me maybe ♫

April 26, 2012, by LuuanaRodrigues' - No comments yet



É as coisas mudam

April 25, 2012, by LuuanaRodrigues' - No comments yet



Projota '

April 23, 2012, by LuuanaRodrigues' - No comments yet

Se o verde realmente fosse esperança, as florestas não estariam acabando (8)



Trabalho de Artes '

April 23, 2012, by LuuanaRodrigues' - No comments yet

 

Pablo-picasso-arte-comunicacao



Trio acusado de canibalismo em Pernambuco .

April 18, 2012, by LuuanaRodrigues' - No comments yet

A polícia de Pernambuco trabalha com a possibilidade de o trio acusado de três homicídios e prática de canibalismo no Estado, ter cometido mais cinco assassinatos. O diretor de operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, afirmou que além das duas mulheres mortas em Garanhuns, no agreste, e de outra no município metropolitano de Olinda, outras cinco mortes estão sendo investigadas —quatro em Pernambuco e uma na Paraíba.

Se confirmadas, o trio -formado pelo faixa preta de caratê Jorge Beltrão Negromonte Silveira, 50, sua mulher Isabel Cristina Pires Silveira, 50, e sua amante Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25- responderá por oito homicídios. Seguidores de uma seita chamada "Cartel", anticapitalista e contra o crescimento populacional, eles comiam pedaços das carnes dos corpos das vítimas como forma de "purificação da alma".

"Temos os prenomes destas possíveis vítimas, todas mulheres, e estamos investigando", afirmou Morais, nesta terça, ao confirmar que cinco delegados estão trabalhando no caso, a fim de dar mais agilidade às investigações dos crimes que chocaram o Estado. O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Joselito Amaral, assumiu a coordenação do caso e conta com o trabalho do delegado de Garanhuns, Wesley Fernandes, de Olinda, Paulo Berenguer, do delegado regional Marcos Omena e de um delegado do setor de inteligência, cujo nome não foi divulgado.

Acusação Jorge Beltrão já foi acusado de matar a tiros um homem, em Olinda, em 1994, mas foi absolvido em 2010 a pedido do Ministério Público estadual por falta de provas. Ele e as duas mulheres confessaram ter assassinado, esquartejado e depois enterrado os corpos de Alexandra Falcão da Silva, 20 anos, e Giselly Helena da Silva, 31, no quintal da sua casa, em Garanhuns. Eles afirmaram em depoimento à polícia que retiravam parte das coxas, nádegas, panturrilha e fígado das vítimas e as acondicionavam na geladeira. Isabel Cristina Pires, que vendia salgadinhos nas ruas da cidade, disse ter usado algumas vezes carne das vítimas para rechear empadinhas.