oiiiiii meu nome é Uendel da Silva Matos ou simplesmente Pozinho,nasci em 02/02/1998 e tenho 12 anos gosto muito de futebol,porém meu coração é corinthiano e também toço pelo Bahia.Bommm como vcs puderam ver o futebol é a minha paixão.Bom exitem as mulheres.Eu também gosto muito de ir a igreja.

Uma das minhas maiores realizações foi meu tio q nunca vai a missa,ir no dia do meu niver.

Bomm eu sou um cara sincéro,bonitoo,inteligente,ñ gosto de mentiras,de falsidade e nada relacionado a isso.

relatos

minha vida é cheia de surpresas uma vez eu fui p/ missa e eu sempre levo minha cadeirinha quando acabou a missa , eu passei com minha cadeira colado a um rapazzz e ela encostou no bunbum dele:>< daí ele falou (meeeeeeeeee estrupouuouou) rsrsrsrrsrsrsr.



dieta

September 10, 2010, by uendel.M. - No comments yet

domingo
café da manhã-08h e10min= um pão com margarina e queijo e um iogurte
Bebi dois copos de água e trêscopos e meio de refrigerante.
Almoço-14h e 00min=feijão tropeiro,arroz e macarrão,purê de batata, frango assado, carne assada e farófa com refrigerante .As 12h e 10min=Meia culherde vatapar com feijão.11h e 20min=um pastel.11h e 57min=carne de carneiro, e frango cozido.
jantar-19h e 18min=um pão e meio com margarina e queijo,com nescal.
Merenda-20h e 44min=coní um atúm;ás 21h e 23min=comi amendoim doce;22h e 22min=Chupei laranja.



vídeo

June 8, 2010, by uendel.M. - No comments yet



firme e forte

June 2, 2010, by uendel.M. - No comments yet

Firme e Forte Psirico Composição: Desconhecido Na encosta da favela "tá" dificil de viver, e além de ter o drama de não ter o que comer. Com a força da natureza a gente não pode brigar o que resta pra esse povo é somente ajoelhar, e na volta do trabalho a gente pode assistir. Em minutos fracionados a nossa casa sumir, tantos anos de batalha junto com o barro descendo e ali quase morrer é continuar vivendo. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, Temporal que leva tudo, mas minha fé não vai levar. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, O meu Deus dai-me força pra outra casa levantar. Eu "tô" firme, forte nessa batalha. Eu "tô" firme, forte Não fujo da raia. Eu "tô" firme, forte nessa batalha. Eu "tô" firme, forte Não fujo da raia. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, Temporal que leva tudo, mas minha fé não vai levar. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, Temporal que leva tudo (Vumbora meu povo!) Na encosta da favela "tá" dificil de viver, e além de ter o drama de não ter o que comer. Com a força da natureza a gente não pode brigar e o que resta pra esse povo é somente ajoelhar, e na volta do trabalho a gente pode assistir. Em segundos fracionados a nossa casa sumir, tantos anos de batalha junto com o barro descendo e ali quase morrer é continuar vivendo. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, Temporal que leva tudo, mas minha fé não vai levar. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, O meu Deus dai-me força pra outra casa levantar. Eu "tô" firme, forte nessa batalha. Eu "tô" firme, forte Não fujo da raia. Eu "tô" firme, forte nessa batalha. Eu "tô" firme, forte Não fujo da raia. E na volta do trabalho a gente pode assistir. Em minutos fracionados a nossa casa cair, tantos anos de batalha ver seu barraco descendo imagino... Êee chuá chuá, ê chuá chuá, Temporal que leva tudo, mas minha fé não vai levar. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, O meu Deus dai-me força pra outra casa levantar. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, Temporal que leva tudo, mas minha fé não vai levar. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, O meu Deus dai-me força pra outra casa levantar. Eu "tô" firme, forte nessa batalha. Eu "tô" firme, forte Não fujo da raia. Êeeehhh chuáaa...ooohhh!